Páginas

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Inspirações



Para a minha profissão sempre é muito bom buscar inspirações, sejam elas na natureza, no dia a dia, nos livros, revistas e até internet.
Sempre fui muito curiosa e fico atenta a cada detalhe quando vou em alguma festa, por exemplo. Acho isso muito gostoso, obsevar cada detalhe com olhar clínico mesmo.
Meu passatempo predileto é ficar folheando minhas revistas e livros (e colando post-its!) e babando ao olhar quanta coisa linda o ser humano é capaz de fazer (aproveitando tudo de maravilhoso que a natureza nos dá, é claro)!!
E eu acredito que quem trabalha com flores deve sempre tratá-las com carinho. São seres vivos e sentem cada puxão nosso!! Rs! Por isso procuro fazer tudo de forma delicada e evito machucar minhas florzinhas tão queridas!


Quero mostrar para vocês a visão de quando abro a janela do meu quarto. Nosso ipê amarelo mais florido do que nunca. É a época deles, reparem nas ruas quantos ipês estão desabrochando por aí. Isso é muito lindo de se ver!!





Aproveitando o ensejo, indico muito este livro abaixo. Sei que as indicações de livros são muito importantes, pois já paguei muito caro em alguns que não valeram tanto a pena.
O nome é Table Flowers, da Paula Pryke, ela tem vários outros livros, mas achei este muito especial. Comprei através da escola Design Floral Brasil, em Holambra/SP.




Um comentário:

  1. Que lindo esse post. Vou indicar pra minha vóvis! Ela vai amar. Beijos!!!

    ResponderExcluir