Páginas

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Curso de Decoração de Eventos

Olá Pessoal,

Primeiramente, gostaria de dizer que nós devemos estar em constante aprendizado e nunca parar de desenvolver a criatividade e o amor pelo que fazemos.
Sempre procuro fazer cursos em busca de novas técnicas, informações, vivência e para conhecer pessoas.
Gostaria de agradecer a professora Stans Sheltinga por tudo que ela nos proporcionou nesses dias. Ela é simplesmente especial, iluminada e única!!! Não vejo a hora de fazer outros cursos com ela. Seu currículo é de impressionar e sua formação é da escola holandesa de arte floral. Para ela (e também acho que assim deve ser) o envolvimento com as flores é realmente uma arte e há necessidade de muita técnica, dedicação e cuidado com aquele ser vivo objeto do nosso trabalho.
Aprendi muitas coisas novas e lindas!

Olhem a quantidade de flor que utilizamos durante os dias do curso:


Os vários modelos de arranjos executados pela professora Stans:

Centro de mesa

Mesa de café

Centro de mesa (um dos meus prediletos)!

Coluna de igreja

Coqueiro para salão - Lindíssimo

Bolo feito para substituir os bolos de "plástico"!!! Lindo demais!

Nossos arranjos para a hora da avaliação.

Mesa de bolo

Buquê redondo

Buquê redondo tradicional

Buquê cascata

A professora mais que especial Stans e eu!!!

Meu arranjo grupado

Meu buquê cascata

Essas são algumas fotos de tudo o que aprendemos nesses dias inesquecíveis.  Teve gente de Fortaleza, Acre, Ribeirão Preto, Campinas, São Bernardo do Campo, Botucatu, Minas Gerais, etc!!!
Meninas adorei conhecer vocês!!! E já estou com saudades...

Um grande beijo!

2 comentários:

  1. Olá Alessandra,
    Parabéns, vc. é muito dedicada e seus trabalhos são perfeitos.
    Estou lhe encaminhando uma pessoa que me procurou para fazer casamentos, mas prefiri lhe passar, minha área são as crianças.. rs O nome dela é Fabiana, ligará ainda essa semana ou em agosto pois estará em férias, se casará na Escola de Cadetes.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. ola poderia me indicar um bom curso pra floristas
    sou de fortaleza e por aki é dificil encontra um curso d formaçao especializado
    lyanadalia@gmail.com

    ResponderExcluir