Páginas

domingo, 28 de março de 2010

Embu da Artes

Nesse fim de semana fui  para a cidade de Embu das Artes, pertinho de São Paulo, queria encontrar móveis de demolição para montar meu ateliê do jeito que sempre quis.
A cidade no geral tem muitos artigos artesanais bem bonitos, os móveis não tem preço muito bom não, aqui em Campinas nas lojas especializadas os preços são equiparados.
O passeio é bem gostoso e dá para encontrar coisas bem legais. Eu AMEI os lustres de ferro que tinham lá.
No fim das contas encontramos um marceneiro que faz móveis de peroba simplesmente lindos e do jeito que a gente quiser, já vou encomendar!!


Teve uma loja em particular que gostei muito, chama M & Z Decorações, tinham artigos lindos! Em cima algumas gaiolas para colocar flores ou velas, lá tinha uma infinidade de opções. 


Outra coisa que ADOREI foram os arranjos com flores artificiais. Sempre temos aquela idéia de que arranjo artificial não fica tão bonito, mas essas fotos são exemplos de que eles podem ser LINDOS sim! Percebi que a mistura de folhagens, flores pequenas e flores grandes é que dão o efeito de naturalidade.



Portanto, fica a dica, quem for para Embu das Artes atrás de artigos diferenciados e no estilo rústico chique, a dica é essa loja! Eles tem dois endereços: Av. Elias Yazbek, n. 2955 e na Rua Nossa Senhora do Rosário, n. 07!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário